quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

 Toh feeliz mesmo!!!
Gentee eu não conteei maais faziia 1 mÊs ki eu estava empacada no 59 kg... sempree 59,900 depois passava pra 59,400 depois engordava pra 59,600 e assim iaa... eu pensei que não iiaa mais sair deste peso!
Ufaaa... conseguii saiiir do maldito 59 kg... Passei agora para 58,400 ;D

Bom gentee... foi assim... quando eu exagerava muito em um dia, como jah fiz várias dietas e por isso muitas jah não funcionam... eu partiia pra dieta líquida no outro dia... que dava certo!

Pra quem não sabe a dieta líquida é assim... vc toma líquido o dia inteiro...
Café da manhã: Um shake de fruta  ( 1 copo de 200 ml de leite, 1 fruta, mais 2 colheres de Farelo de aveia, ou mix de fibras  'ativos de fibra' bater no liquidificador)
Lanche da manhã: suco de fruta com adoçante
Almoço: sopa tipo vono( encontra no mercado) dae pra engrossar a sopa pode colocar abobrinha, repolho dae bate no liquidificador.
Lanche da tarde: suco de fruta
Jantar: pode ser aquele shake way protein 3 ( 200 ml de leite desnatado, 2 colheres de way protein 3).

è isso... só que esta dieta pode ser feita apenas 2 vezes na semana!

A minha dieta normal é assim...

Café da manhã: 1 pão integral com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia de queijo minas
Lanche da tarde: ( não tomo )
Almoço: 4 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão, 1 pedaço de carne magra do tamanho da palma de minha mão, salada a vontade, legumes 1 pires.
Lanche da tarde: 1 fruta
Jantar: mesmo que almoço ou shake way protein 3 citado acima.

Minhas refeições são divididas cada 3 em 3 horas, quando dah o intervalo de 3 horas por exemplo a tarde eu sempre como barrinha de cereais ou como uma fruta.

Gentee o que eu posso falar pra vcx é que nunca desistem! por mais difícil que seja, pq eu sei que é difícil, mas gentee pensem no quanto é bom servir naquela roupa que sempre sonhou em usar mais não dava!, o quanto é bom ser elogiada pelas pessoas por estar mais magra mais bonita!vestir aquela bota que não fecha!
Todo esforço tem uma recompensa!
è isso
beijOoos =*

Este cardápio eu faço no meu dia a dia.

2 comentários:

  1. Oi,td bem?

    Isso mesmo!
    Aos pouquinhos a gente alcança nossas metas

    To te seguindo

    Bjinhos,
    Adriana =)

    ResponderExcluir
  2. Akeeemiii...

    Finalmente vc colocou a sua dieta aqui!!
    Agora se eu precisar sei onde encontrar uma boa dieta!!

    Beijos

    ResponderExcluir