sábado, 22 de janeiro de 2011





































Oláa meus amiguinhos... 
Aqui é pra vcz conhecerem um pouco de mim, Na primeira foto está eu com 82,200 kg, no meu aniversário, nem tinha pensado na possibilidade de começar uma dieta.
A segunda foto sou eu em Dezembro com 59,900 kg, já fazendo uns esforcinhos pra emagrecer.
Bom gente, antes eu ficava muito chateada quando as pessoas me falavam, Nossa como você engordou Akemi!, como você está gorda, isso me cortava o coração, eu morria de raiva!
Mas eu não via que eu estava gorda pra mim era tudo normal, catar um monte de coisas na geladeira e comer, comer tudo o que tinha vontade e mais um pouco, só que eu não via, o quanto isto estava me prejudicando!
Só fui me dar conta de que eu realmente estava obesa quando comecei a sentir muita dor de cabeça, ância, então fui ao médico porque eu achava que estava com alguma doença.
Então o médico pediu pra fazer vários exames, até que ele me disse, olha, vou te abrir os olhos, você uma menina linda e jovem com 20 anos nas costas, com riscos de diabetes e hipertensão, será que compensa comer um monte de coisas engordar e viver o resto da vida as custas de remédios???
Isso gente acabou comigo!, no mesmo diia procurei uma nutricionista e aqui estou eu!
Fazem 3 meses que comecei a frequentar uma nutricionista e agora estou aqui  22,300 kg mais maagra!
Não precisa acabar o mundo pra começar uma vida melhor, só basta alguns esforcinhos!
Não é parar de comer, e sim comer pouco!
Comer coisas saudáveis, Claro que algumas vezes vão ter algumas recaídas em que um dia vai extrapolar na comida, mas nem por isso é que vai desistir, é bola pra frente e fazer mais dietas!

Um comentário:

  1. Akemii... vbc é um exemplo sabia?!!

    Tenho muito orgulho de vc!
    Com certeza, naqueles dias em que eu extrapolar um pouquinho, vou correr aqui para pegar forças!!

    Se sua nutricionista fizer vc emagrecer ainda mais, vou ter que emagrecer tbm! Se não, não vamos mais dividir nossas roupas né!!

    Beijos Prima!

    ResponderExcluir