domingo, 30 de janeiro de 2011

Oláaa amigaas!
Aiii Aiii eu não disse, no final de semana sempre acabo comendo além da conta...
Vou ver se daqui a pokinho faço uma caminhadinha pra acaba com o peso na consciência!
Ontem fui no pesqueiro... comi sashimi e até então não foi nada de mais!, depois na casa de meu namorado tinha Yakisoba e acabei comendo um pouco tbm ,
gente eu adoro Yakisoba!...
E hoje... que veio visita em casa e trouxeram chocotone... dae  acabei dando uma beliscadinha! aaaiaai final de semana me mata!
Mas amanhã jah pego firme de novo!pego firme na dieta, vou na academia faço uma horinha e meia.
Vcx tbm em amigas! não desistam continuem lutando contra a balança! vamos chegar lá com muito esforço!
beijO a todas! =*

4 comentários:

  1. O finde pra mim e a semana toda foram desastrosos kkkkkkkk aff amanhã dia mundial do recomeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,td bem?

    Seja muito bem vinda no meu cantinho

    A fim de semana é complicado neh,aff

    Mais agora é bola para frente e fazer tudo direitinho de volta


    Bjinhos,
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ahhh primaa...
    Mas fds é assim mesmo..
    Nem adianta mais tentar...rss

    Mas vc está indo super bem..
    Nem extrapolou tanto assim!!

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  4. Akemiiiii...

    Vamo postar né??
    E ai como foi sua semana??

    Beeeijos

    ResponderExcluir