sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oláa gentee.... acabeei de voltar da academiiiaa....

Toh cansadérrima!, mas todo o esforço vale a pena née!!
Hoje fiiz 1 horinha e meia, comecei com 10 minutinhos de eliptico e fiz um pouco de musculação pra ver se  resolve um pouco a flacidez e depois fechei com mais 30 minutos de eliptico.
Eu gosto do eliptico porque além de perder peso vc ganha massa nas pernas pra não emagrecer e ficar desbundada!
Consegui seguir a dieta certinho! Ufaa neah... bom mas o dia ainda não acabou neah!, axo que hoje eu consigo!
Aiii Aiii mas o final de semana estah chegando... e vcx sabem neah, o final de semana mata!
É nos finais de semana que os amigos chamam para um churrasquinho, ou pra ir a uma lanchonete comer um lanche, é muito difícil pelo menos para mim, seguir a dieta a risca nos finais de semana!
Amanhã mesmo, meu namorado quer ir comer em um pesqueiro, sorte que é peixe neah que é menos calórico, porém é fritura! aaiaai ...
Como é difícil neah! mas vamos conseguirr!CHEGAREMOS LÁ!
beijOoos =*

5 comentários:

  1. Akemiiii..
    Que saudade de ir no pesqueiro, muito bom né... e como vc disse, sorte que é peixe!!
    E quanto aos fritos, como só sashimi horas... hsuahuashauaa

    Mas força...
    Vc está quase lá!!

    Beijos prima!

    ResponderExcluir
  2. Admirável sua empolgação para a academia!
    Deu até inveja...pq eu não tenho a mínima...rs
    Bjs diet!
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fala o fds me mata também,e nossos namorados são bem assim sempre nos chama pra tentações!! rss
    Mais vamos conseguir nossa meta
    Você emagreceu bastante já,vou ler seu blog inteiro pra pegar suas dicas!
    Um grande beijo

    vou te seguir!!

    ResponderExcluir
  4. Oie quanta determinação adorei seu blogue
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Akemi, eu entendi direito? vc emagreceu 22 kilos em 3 meses? Enfim de qqr forma emagrecer 22 kilos é uma vitória e tanto parabens!
    Gostei da sua dieta liquida de um dia tão pratico! Vono, whay ..hahah curti, vou fazer, eu tb to travada nos 59..
    Tô seguindo.. e força pra nós no fim de semnaa segurar a boca!
    Bjus

    ResponderExcluir